Notícias
 
Conheça as duas novas Lojas Simbólicas do Rito Brasileiro

ATO N.16.048, DE 29 DE MAIO DE 2012, da E\V\

AUTORIZA MUDANÇA DE RITO DA LOJA QUE MENCIONA.

MARCOS JOSÉ DA SILVA, Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, no exercício de suas atribuições legais e de acordo com o que consta do processo n. 0095/2012.

Artigo Único. Fica homologado o pedido de mudança de Rito da Augusta e Respeitável Loja Simbólica LUZ DE CORREIA PINTO N.3687, autorizando-a transferir do Rito Adonhiramita, para trabalhar nos Graus Simbólicos do RITO BRASILEIRO.

Expeça-se nova Carta Constitutiva, para atender às alterações determinadas deste Ato.

Dado e traçado no Gabinete do Grão-Mestrado Geral, no Poder Central em Brasília, Distrito Federal, aos vinte e nove dias do mês de maio do ano de dois mil e doze, da E\ V\, 189o da Fundação do Grande Oriente do Brasil.

 

MARCOS JOSÉ DA SILVA

O Grão-Mestre Geral

RONALDO FIDALGO JUNQUEIRA

O Secr\ Geral de Administração e Patrimônio

CARLOS ALBERTO COSTA CARVALHO

O Secr\Geral da Guarda dos Selos

_______________________________ 

16044 de 29.5.2012 - Fica deferido o pedido de Regularização da Loja JOSÉ REGINALDO DA CUNHA fundada em 26 de agosto de 2011, Oriente de São Francisco Xavier, Estado de São Paulo, autorizando a expedição da Carta Constitutiva, para que possa trabalhar nos Graus Simbólicos do Rito Brasileiro, sendo registrada no Cadastro Geral de Lojas com o Título Distintivo de Augusta e Respeitável Loja Simbólica JOSÉ REGINALDO DA CUNHA N. 4200, Federada ao Grande Oriente do Brasil.

FONTE - Boletim Oficial n. 12, de 11/07/2012, do Grande Oriente do Brasil  

 

Área restrita
Login :
Senha :
Indique o site
Seu nome:
E-mail do amigo:

Rua : Ibirapuera Nº 83 Jd São Lourenço Campo Grande - MSNúmero de visitas : 32073